segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu

Estou tentando me encontrar, no meio dessa coisa toda. Quando a gente mexe muito com o que tem dentro da gente parece que dói a cabeça, as entranhas, a mente. Confuso. Sim, siiimm, claro que sei que tudo passa, e essas paranóias tem hora  pra acabar; que a maioria é loucura da minha cabeça, aquela velha mania de não acreditar na minha própria capacidade. Energias que a gente deixa entrar. Coisas ruins que a gente permite que se aproximem. E meu bom e velho problema de auto estima. Conto os dias pra abandoná-lo, mas tem dias que ele volta e toma conta. Como pode né?! Mas ele devora tudo. Tento não dar espaço, mas nem sei, será que não devo dar espaço mesmo?! Será que não tem nada lá dentro gritaaando. Será que ouvir até o fim não trará uma solução? Estou no meio de um monte de 'não-sei'. E enquanto amanhã não chega a gente fica ai,  perdida nesse monte de porcaria que a gente deixa entrar na cabeça (ou será que já estavam lá?). E o mundo continua rodando, e tudo funcionando (ou não tanto). E um dia após o outro vou tentando me encontrar. Tomara que um dia consiga. Não é bom viver perto da boca do leão. Cansa. Pressão só é bom pra botão.

Dentro de mim moram muitas pessoas. De todos os jeitos. Uns quase me enlouquecem. Depende o dia me tiram do eixo e me levam a lugares que achei que jamais seriam habitados por mim. Acho que tá na hora de ser só eu. Esse monte de 'eus' ai. Quem sabe um dia me sinta em casa com algum deles. E que se exploda todo mundo. Decidi me preocupar mais comigo mesma do que com os outros. E isso começa hoje. Decidi me dedicar ao que me faz bem, antes do que me dedicar ao que faz bem aos outros. Se não minha vez nunca vai chegar. Cada um que corra atrás do que quer. Por si. Hora de escutar a mim, aos meu sentimentos. Eles que importam pra mim primeiro.

Cheeegaaa agora!

Nenhum comentário: