quarta-feira, 9 de julho de 2008

E de repente, sem avisar, chega uma tempestade...
E vem com força para arrasar algumas convicções, para tirar a alegria e o sossego. Claro que depois da tempestade, como diz o ditado popular, sempre vem a bonança.
Mas a tempestade é foda. Bah. Bem foda. Claro que não há escolha. Ela chega sem avisar mesmo, por mais que ás vezes vemos algumas nuvenzinhas negras, alguns trovões antecipando, a chuva tem que molhar mesmo, pra acreditar que aquela tempestade é em cima do teto da gente. E interessante como acaba abalando e nos fazendo refletir alguns conceitos. E cair na realidade de saber que você 'tapou o sol com a peneira' e podia ter se antecipado e comprado um bom 'guarda-chuva' anteriormente.
Bom, realmente aconteceu que fiquei ensopada... e naturalmente, isso não me agradou. Aquela chuva veio justamente do lado que eu imaginava.

Bom, acho que já me sequei, hehe. Não gosto de ficar muito tempo molhada. Aquilo com certeza me traria posteriores perdas, se eu decidisse continuar na chuva. Mas como é de meu feitio, uma vez que a porcaria está feita, bom, nos resta ver e aprender com os erros cometidos, e levantar poeira, porque, meus amigos, ficar se lamentando indefididamente não é comigo, o negócio é resolver a situação e bola pra frente.

E, sinto dizer, resolvido está.

Hora de novas chuvas. Se bem que agora o terreno está preparado. E o guarda-chuva guradado, porque acho que dessa vez o sol vai predominar.


E, bom, puts, essa semana está uma loucura. Começou maravilhosamente bem, e assim espero que termine... Já tenho boas perspectivas em mente: joguinho e treino hoje, ver alguém especial, curso amanhã, colocar algumas coisas em dia, e bom, sexta-feira vai ser bem sexta-feira mesmo...!!!

Abraço à todos!
Drica

Nenhum comentário: