quinta-feira, 25 de março de 2010

Como diz Martha Medeiros... viver tem que ser perturbador... Não é nem que tem que ser... simplesmente é.
Hoje estou sem paciência. Simplesmente decidi que estou sem paciência... pra esperar aquele cara tomar a iniciativa, pra trocar de emprego, pra comer pizza com minhas amigas, pra esperar o final de semana, pra tomar uma ceva beeem gelada. DECIDI que tô sim, sem paciência de esperar pelo 'fechamento' dos bons momentos. Quero muito mais o aqui e agora, o pagar pra ver... chega de esperar a 'hora certa', o 'time'...
As coisas tem que acontecer no momento certo?! Ok Papai do Céu... na grande maioria dos dias da minha vida eu entendo isso, e treino minha paciência pra conseguir suportar as esperas que o 'destino' e o Senhor me impõe. Mas, podia haver um dia, um diazinho só, que você concedesse aos pobres mortais (chantagem emocional?!) o privilégio do pensamento ação-reação né?! Tipo, que tudo que eu quisesse fosse imediatamente resolvido, dissolvido, entendido e feito! Tánannn, se materializesse na minha frente, nos meus braços, na minha casa... Não ia ser o máximo?! E eu nem ia fazer mal pra alguém... ok, ok, juro que não muito...

Bom, entre os dias bons e aqueles não tão bons assim (hoje é um deles, mas você deve ter percebido né?!), há uma boa noite de sono... ahhhh, (não querendo, de forma alguma, ser insistente), mas podia ser uma noite acompanhada né?! Uma noite regada a champagne, morangos e chocolate?! Uma noite com aquele carinha lá do começo?! E, poxa, nem precisava ser pra sempre... só uma noite... Será que to pedindo muito?!?

Drica...

P.S.: Verdinho... dizem que verde é a cor da esperança...

Nenhum comentário: