quarta-feira, 27 de julho de 2011

Exageroooooooooooo!

É sim, é sim. As vezes eu é que sou exagerada. Exagero no cuidado, pra não ser exagerada em nada.
Piti, não! Só se for na frente dos amigos, que 'ah, eles me conhecem!' Posso exagerar na medida certa. Exagero exigindo de mim mesma. Demais. E demais é exagero. Tenho é que me cuidar. Vou ficar velha muito cedo desse jeito. Cabelos brancos já tenho. Mas acho que bem píor que isso são os 'cabelos brancos' que nascem dentro da cabeça e do coração da gente. Ih, esses são cruéis! Ou então, quando os cabelos começarem a cair (já estão), e não crescerem mais em proporção (também dentro da cabeça/coração)... nossa, que exagero!

Eu acho é que eu queria é um exageeero de férias, um exageero de amor, um exagero de amizades boas, um exagero de família, e um exageeeero d'um trabalho bom! Ahh, tchê, isso sim que seria demaaais!!! Loco de bom!

E eu cá estou, com esse solzinho meio tímido, querendo que ele exageeeereee na apresentação!

Nenhum comentário: