segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mistérios da gente...

Tcheeeeeee!

A vida e sua temporalidade... há aqueles dias em que você, como qualquer ser humano normal tem seu momento down... tipo, nesses momentos, vale mesmo é curtir um pouquinho a deprê sim, pra nos sentirmos humanos... Porque e ás vezes a gente se acha tão Deus né?! Mas o que importa é se ater na confiança de que tudo vai melhorar... porque, na verdade mesmo, e isso não muda, tudo passa... tanto os bons quantos os maus momentos são fugazes, então, se você tá num dia mais ou menos, poxa, pensa naqueles dias de sol, amizade, caipira, risadas mil e praia que você teve... se não externamente, dentro de você... todos tem em suas lembranças dias assim, saudosos pra caramba!

Bom, como podes perceber, estive num dia assim... agora que passou e consigo olhar 'de fora' da situação vejo algumas coisas... coisas que não via antes... ai penso que realmente aquela frase que dizem, que 'tempos de grande sofrimento trazem grandes aprendizados' é verdadeira. Não que eu tivesse morreeeeendo de sofrer, nada de trágico aconteceu na minha vida, mas ao memso tempo internamente minha mente tava fervendo, meu coração se recuperando... a mil, sabe?!?

Pois é... então, lá vai mais uma do grande, graaaanndee Paulo Coelho:

"O guerreiro da luz conhece a importância da intuição. No meio da batalha, não tem tempo para pensar nos golpes do inimigo - então, usa seu instinto, e obedece ao anjo. Nos tempos de paz, decifra os sinais que Deus lhe envia. As pessoas dizem: 'está louco'. Ou então: 'vive num mundo de fantasia'. Ou ainda: 'como pode confiar em coisas que não têm lógica?'. Mas o guerreiro sabe que a intuição é o alfabeto de Deus, e continua escutando o vento e falando com as estrelas".

beijos galera, e curtam o carnaval, porque ele é beeeem curto, hehehe

Nenhum comentário: