terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

'Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado enquanto nao for enfrentado!'
(Janes Baldwin)

Pois é galerinha do mal... hehhehe. A moral é que o ser humano está sempre insatisfeito... vai dizer que não?! Quando tu conseguiu o carro que tanto queria, tu quer a casa, quando começa a namorar 'o cara', quer um emprego novo... o ser humano e sua infinita busca... querer, querer, querer, ter... onde tá memso o ser?! Puxa, é sério, ás vezes ainda me deparo com pessoas que só se importam com as aparências, o que os outros vão pensar a respeito... puts... fala sério... não basta pensar em você?! Porque, pra mim, já é uma grand eocisa, tentar me agradar, me entender... é uma tarefa difícil às vezes! Quem dirá pensar no que os outros pensarão a respeito... ai tô ferrada né... E, sinceramente, não se trata de falta de respeito pelos semelhantes, mas de princípio de sabedoria...! Se cada um se preocupasse (no sentido bom da palavra) consigo, sobraria menos tempo pra cuidar da roupa do colega de trabalho, da hora que o vizinho chegou em casa, da coisa fúteis, na minha reles opinião... O que me importa isso, o que vai modificar em minha vida?! Quem sabe ponho minha energia nas minhas aspirações?!
Bahhh, comecei com um assunto e terminei com outro... minha mente viaja!
Que bom que temos sempre um objetivo em vista, um algo mais pra conquistar, uma nova habilidade pra aprender... é bom, a estática não deve fazer parte da vida. Mas, que consigamos colocar nossos objetivos ao lado do nosso coração, ao lado da nossa alma!

beijos no coração!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Diogo disse...

Muito bom!
Concordo, sempre queremos mais e mais...
O eterno: dá a mão qué o braço!