segunda-feira, 14 de junho de 2010

Às vezes o tempo podia parar, de verdade. Ir um pouquinho mais devagar, pra ficar vivendo aquele sonho. Há lembranças que gostaria de aprisionar.
Qual a dimensão da sua emoção?! Vai ver que tenta achar sentido no que só pode ser sentido, como eu. Vai saber...
E entre o que eu imagino e o que é, pode ter um oceano. E o oceano sempre me fascinou. Parei pra navegar, observar, e talvez me apaixonar. É bom dar chance pras pessoas se mostrarem; pode ser surpreendente. E apaixonante. Talvez seja mais uma paixão inventada, mas como tô no meio do oceano mesmo, o que custa dar um mergulho?!
Se escrevo pra você?! Pode ser... a dúvida faz bem também. Certeza, só pra quem consegue ser constante, frio. O que, definitivamente, talvez você venha a saber, não é meu caso.



Depois de um findi meio pacato externamente, acabo me redescobrindo, me reinventando. E isso é muito bom. Como disse a Fra, puts, 'olha só o dia lá fora'! Não há como não ficar feliz por estar vivo e perceber o quanto se é especial. Se certa coisa que você queria muito ainda não aconteceu, é porque realmente não está na hora que Ele tem como melhor. E Ele sabe muuuito melhor do que nós. Cada coisinha na sua vida tem o momento certo. Claro que não devemos ficar esperando; mas forçar uma situação, definitivamente, também não é comigo. Se tiver que ser será, e, se não for, é porque tem coisa muuuuito melhor pela frente.

Obrigada Senhor, por tudo!

Nenhum comentário: