quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já diz meu horóscopo dessa semena: 'há muita coisa pra se fazer acordado'. Verdade... essa semana tinha muuuuita coisa mesmo. Isso que ela nem acabou, e ficaram coisas pra serem resolvidas ainda.

Beleza, se eu não adorasse minha agenda organizada e as coisas em seu devido lugar. No caso, meu quarto tá uma zona. Minha cama nova veio essa semana, mas as prateleiras não. Bem como as caixas, que procurei por essa cidade enorme, e não encontrei como queria. Bom, beleza. Me vou a Santa então. Me sinto nas novelas de época, onde as moças iam pra cidade fazer compras, já que moravam na selva. Ai sim né. Haha. Exageraaaada...! E, pra variar, um pouco revoltada, porque as coisas não aconteceram como eu queria, e quando eu queria.

Bom, acho que semana que vem consigo resolver grande parte do que ficou pendente, e me sentir bem de novo, porque a bagunça interna me faz sentir 'bagunçada' por dentro também. Ou o contrário, vai saber. O fato é que já coloquei muita coisa fora, e continuarei, até que tudo esteja no seu devido lugar: àquele que eu escolhi.

Mudando de saco pra mala, hoje vou ver minha amiga Dani, tô com um saudadão dela! Depois temos jantinha do Clube da Luluzinha, como fomos apelidadas. No mais, ainda acho que não vou sair pra balada no findi, a grana tá curta, e o frio assustando. Nada como aproveitar o dia dos Namors agarradinho sábado, pra quem tem! E, quem não tem, se vira nos trinta, que a vida sempre continua. Aproveitemos os momentos, sejam eles de solteiros, namorados, casados, ficantes... Assim como os momentos de espera, de organização, reorganização e bagunça... tudo é positivo, se encarado de tal forma.

Ahhhh, e, quando você menos espera, coisas boas acontecem... ontem um amigo meu veio me trazer uma 'encomenda'. Pra ti ver, que, realmente, 'és responsável pelo que cativas.' Amigo daqueles que você descobre do nada que pode contar. Obrigada pelo presente!!

Valeu galera!
Inté a próxima, com notícias (tomara que promissoras e positivas), sobre a arrumação do meu quarto.

Nenhum comentário: