domingo, 28 de novembro de 2010

“As mulheres gostam que lhes digam palavras de amor.O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar.” Isabel Allende (retirada de crônica de Martha Medeiros)


Já tinha lido isso e reli esse findi. É uma ótima colocação. Nada como ouvir palavras de carinho, agradáveis. Coooisa boa né?!


Bom, me sinto caminhanco conforme a vida vai me mostrando caminhos. Conseguindo lidar com as situações conforme elas estão surgindo. É boa essa sensação. De não se ansiar, não se assustar com o que acontece, ou pode acontecer. Confesso também que estava tranquila com tudo isso até a pouco. Ontem eu estava pensando novamente, em como não quero me contentar com pouco. É interessante como não me sinto muito pressionada a ter que escolher um caminho. Acho que cheguei num momento de deixar algum caminho me escolher também. Tudo são momentos né. Confesso que não sei o que fazer. Ou, que talvez, tenha medo de escolher. Bom, pelo menos o primeiro passo de assumir meu medo tá ai. É como eu sempre digo, um passinho de cada vez.

Misturei dois assuntos diferentes... hehe. Mas nenhuma coisa é uma só. Ninguém é só razão ou só emoção. Só chato ou só querido. Só moderno ou só convencional. Somos tudo, uma mistura, uma grande mescla de sentimentos e razões, e loucuras. Sou muitas. E, gosto do que sou. E estou , agora, nesse momentinho, com saudade de ter com quem dividir isso.


Bom, vamos lá, me desejem boa sorte. Amanhã, mais uma possibilidade pela frente. Nada é por acaso.

Nenhum comentário: