terça-feira, 16 de novembro de 2010

O mesmo de sempre

O que torna a vida mais difícil também é o que dá sabor à ela. Estive pensando nisso. A parte em mim que achava difícil 'lidar' com certos (ou com todos?!)sentimentos continua achando a mesma coisa. Sem tirar nem pôr. Mas obviamente o que acho e o que acontece nem sempre vai na mesma linha.Ocupo minha cabeça com bobagens de novo. Antes ocupava com mais coisas úteis. Não que amar não seja útil; eu só não consigo entender; e ai reside minha grande fraqueza: entender o que não pode ser entendido. Simplesmente vivido. E estou vivendo; até a última gota; é o que farei. No momento não me preocupo se é certo ou errado, só sei quando é bom ou não. Sei que vou viver até o fim, mesmo não sabendo se este fim está perto ou longe.

Bom, sentimentos confundem. Doem. Apertam. Riem. Abraçam. Pelo menos despertam a bruta humanidade que há em mim. Céu e inferno. E vamos lá; pra frente, ver o que nos espera além da esquina.

Quero férias de sentir. Só hoje. Sem tristeza nem melancolia. Nem sorrisos bobos estampando teu rosto.

Nenhum comentário: