segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E vamo pras coisa! 2011! ;-)

A vida consiste nisso. Não é só o que se fala. É o que se cala. O que se mostra e o que se esconde. É o que se vive. São as lembranças e os momentos. Tudo passa, continua em nossa memóra, faz parte da história de nossa vida, mas passa. Os bons e os ruins. Os inesperados e os programados. E agora, nesse minuto me programo pra uma coisa. Que fim de semana era diferente. E amanhã talvez eu acorde com outras vontades, outros sentimentos, outra visão de tudo. Por isso tão importante saber que a vida é um turbilhão de coisas. Nem sempre vai se gostar de tudo, mas deve-se compreender que certas coisas são como tem que ser. Só isso. Que há poucas certezas, e muitas perguntas. E que sempre será assim. Que a muita coisa pra se viver. É só se permitir. Que a mudança é a lei, que tem que valer a pena se entregar, que ás vezes há de se, simplesmente, começar. Eu começo 2011 assim. De bem comigo mesmo por ter esperado uma coisa que não aconteceu como eu queria, mas que permiti que acontecesse com humor e sem stress. Que o caminho talvez seja esse. Perder-se um pouco pra ir onde devemos. Pode não ser como imaginamos, como planejamos, mas ainda sim pode ser divertido, e muito bom.

E vamo pras coisa!! :-)

Nenhum comentário: