terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Faz parte da Vida!

'Lamentar as experiências vividas é uma forma de impedir o próprio desenvovimento.' (Oscar Wilde)


'Quem não desisitir da busca, vencerá.' (Paulo Coelho)


'Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom, afinal... O sol faz um enorme espetaculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.' (Charles Chaplin)


'Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!' (Chico Xavier)



'Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.' (Clarice Lispector)



Eu continuo sendo eu, agindo por conta dos meus valores. O que vivi fica guradado na memória, nas lembranças. O que aprendi tá dentro de mim. Mas fica a certeza de que agir pelo que se acha certo pra mim ainda é o caminho. Sem mágoas, sem arrependimentos, é só pelo valor que ainda dou pelas coisas corretas, pelos bons sentimentos e pelas pessoas que não tem maldade no coração. Viver ainda é, e sempre será valioso demais para que paremos a beira da estrada para se lamentar. Se é assim que tem que ser, assim será.

Tic, beijos!

Nenhum comentário: