terça-feira, 3 de junho de 2008

Me pergunto...

Me pergunto porque certas pessoas acham tão difícil acreditar em outras...
Me pergunto porque a confiança tornou-se algo tão dependente...
Porque as pessoas não conseguem se aceitar como são...
Ou então, se não se gostam, porque não fazem algo pra mudar realmente...
Algo além de ficar se lamentando e reclamando...

Me pergunto porque palavras e ações não são mais suficientes para alguns...
Porque...
Porque...
A vida vai acontecendo, e vai se esvaindo, e as pessoas nem sempre percebem isso enquanto deveriam...
Até que perdem a confiança de outros... por não confiarem.
Perdem o amor... por não conseguir amar.
Perdem momentos preciosos... por bobagens.
O futuro...!! Oras, à Deus pertence!!
Não há como prever se os sentimentos serão eternos, ou mesmo por quantas estações durarão...
Mas, havemos de viver o hoje, de sorrir hoje, de errar hoje, de espalhar alegrias agora...
Acho que quando eu ir dessa pra melhor não me arependerei de ter sido sincera...

Ou, quem sabe, até lá muitas coisas aconteçam, e eu, como um bom exemplar da espécie, mude de idéia...

Trechos da minha alma hoje...

Nenhum comentário: