segunda-feira, 3 de maio de 2010

Carinho em palavras

Trabalhando, vivenciando, e pensando em como o carinho e a atenção são importantes. Não falo do contato físico, que oras, também é ótimo. Falo do carinho que se dá ou recebe conversando com alguém, dando a atenção de que precisa (e ás vezes não demonstra); ficando junto sem especificamente nada à fazer, só estar; ser a parceria de risos, pileques, desamores. Ou mesmo naqueles momentos mais 'rápidos', onde as pessoas com quem se tem contato são mais passageiras do que nunca. Como é bom sentirmo-nos queridos, e fazer sentir! Tenho presenciado isso e está me fazendo muito bem conversar com certas pessoas, fazê-las sentir-se bem, com um pouquinho, uns minutinhos de atenção. É gratificante!

E é tão fácil né... Uma palavra, um gesto... incorpora no teu dia-a-dia, e te digo, nem dói!

Semana de loucura... mas eu gosto! Quem sofre realmente nisso tudo são os meu pézitos, mas tô tentando cuidar deles, e agradeço por tudo que tá acontecendo neste momento da minha vida!

abraços! e boa semana AZUL!!

Nenhum comentário: