domingo, 30 de maio de 2010

Todos no mundo estão no mesmo barco. Na realidade, a busca pelos 'grandes mistérios' é de todos. Ninguém que se preze tem como fugir disso. Os questionamentos te assolam quando tu menos esperas; não há momento certo pra isso. Nem errado na verdade. Simplesmente é a vida. A logística é essa. Haha, logística, adoooro.

Acho que há elementos das profundezas do meu ser me espreitando ultimamente. Coisas mais diversas, sentimentos estarrecedores, fantasmas... Confesso que foram coisas bem presentes, me atormentaram, me pressionaram. E, odeio pressão, apesar de saber que faz parte. Sério. Semana passada foi punck. Tive expectativas que decididamente foram totalmente frustradas. E, puts, pra mim, promessa é garantia. Odeio quando me prometem algo e não cumprem Possessa, conhece alguém assim? Pois é, prazer em conhecer.

Imprevisível e desafiador. Essa tem sido a rotina. Nada de rotina, não dentro da minha cabeça, e como prefiro acreditar, nem no meu coração.

Fomos pra festa ontem, mas, dentro de mim estava tudo tão confuso. Confuso não, a palavra é decepcionada. Por isso que acabao tentando tanto me bastar. Me entendo. Mas claro, não me basto. Ninguém que se preze (de novo), se basta. Tem dias que o sossêgo faz bem. Hoje é um destes dias. Ficar comigo mesmo, na paz, na tranquilidade. Voltar ao eixo. Ai me mostro de novo. Adoro o eixo. O que me faz sair dele me perturba, me enlouquece, me faz sentir sem chão, sem norte, sem rumo. Inevitavelmente acontecem decepções, e ai que o bixo pega de novo. Mas, como num ciclo, é nisso que consiste a vida. Uma sucessão de sim e nãos, de decepções, surpresas agradáveis, etc, etc.

E tenho dito.

boa semana!!

Nenhum comentário: