segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adooooro!

É tão maravilhoso ver as coisas andarem! Acontecerem, se desdobrarem!
É maravilhoso sabe! Ver pessoas legais se dando bem, fazer coisas boas pras pessoas! Tenho descoberto coisas em mim mesma que me dão orgulho de ser quem sou, dos meus amigos, do que me rodeia. Se uma pessoa boa compensa! E quem mais ganha é a gente mesmo. E como é bom ganhar com a gente mesmo!
Me sinto fortalecida. Sei que várias coisas estão por acontecer, posso vivê-las.
Que todos possam se abrir às coisas boas, às boas energias! Pra receber! E ajudar também. Que Deus nos permita sempre, apesar dos infortúnios inevitáveis, tirar algo de bom.

Quanto ao restante... bom, hoje fiz massagem com a Maroca.. bah, que Mara! hehe. Pintei mais um pouco a garagem, que ainda falta um tantinho (metade, por ai); dei aula, dei muita risada e conversei bastante. Foi positivo... Até pintei minhas unhas!!!
E como dormi mal a noite passada, lá vou eu! O sono tá que tá!

Buenas noites povo!
Tudo vai dar certo... palavra de Drica... mesmo que o número 1 não dê, sempre vai ter um 2, um 3... e assim vai! Sempre haverá uma saída, uma janela, e nisso consiste a vida, planejar, mas aber também, lidar com o inevitável.

Nenhum comentário: