quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vida!




'As pessoas sempre se esquecerão do que você lhes fez, ou do que lhes disse. Mas nunca esquecerão o modo pelo qual você as fez se sentir'.


'Porque eu sou do tamanho que vejo.
E não do tamanho da minha altura'.
(Fernando Pessoa)





Sabe que ainda pratico com certa frequência auto-sabotagem. Pelo menos pude perceber isso e quanod eu vejo que isso está contecendo posso ir pela laterla e tentar escapar. Ser humano é isso. Tentar escapar dos fantasmas, ir em busca de algo que imaginamos que nos fará feliz, mesmo que por instantes. Rever algumas coisas e tentar ficar sempre com alguma esperança, seja lá do quew for, desde que de algo bom.

Minha humanidade ainda me mata, hehe. É o que mais me perturba na vida, minha alma que não cala. Pensa em tudo, por tudo, toda hora. Abro portas, mas as vezes abro precipícios. Sempre tem uma janela, espero sempre me motivar abri-la.
Acho que parto pra um outro nível na minha vida. Já se foram grandes anos com muita coisa acontecendo que me fez ver de formas diferentes. Agora é a hora dos 'grandes projetos'. Já está tudo (quase tudo)em ordem, é a hora disso começar a se desenhar na minha frente, à olhos vistos.

É bom viver. Sempre haverão coisas boas, e pessoas especiais, circunstâncias inesquecíveis que valerão qualquer tristeza ou decepção.



Nenhum comentário: