sexta-feira, 27 de maio de 2011

Namoro e mais uma perdição (porção?) de coisas

Impossível nessa época do ano não pensar em namoro. Melhor, em ter um na-mo-ra-do. Simsim, não quero qualquer um. Mas também tenho a dizer, antes q vocês digam, que não estou 'escolhendo' alguém perfeito. Quero que reuna algumas qualidades essenciais, mas sei que não será sempre bom, sempre 100%. Mas ainda sim, sabendo disso, poderei escolher todos os dias que possamos ficar juntos, constituir uma família, arcar com contas, projetos, problemas e sonhos. Afinal, sempre gostei de resolver coisas. Poder namorar. Alguém. Ops, quer dizer, não 'alguém'. Tem que ser ele, tem que ser 'o cara'. Tem que dar gosto. Tem que dar um caldo, como diria uma amiga. Tem que ter sabor, e humor; muito humor; humor é um tipo de sabor.
É Batman, tá na minha hora... eu decidi, hehe. Tô esperando, pra ver se Deus, Santo Antonio (que coloquei hoje de cabeça pra baixo), também acha que tá na nossa hora. Sei que nada é por acaso, então, puts, deve tar, no mínimo, a caminho.
Gosto de 'fazer' humor também. Acho que até Deus, e Santo Antonio, me acham engraçada. Mania de querer viver o futuro.
Foi tão bom viver o hoje no findi passado.

E assim caminha a humanidade.

Buenas notches!
Palvra de Drica.


Ah, acho que me perdi um pouco do tema... queria falar sobre namorar, sobre como isso é bom, já que o inverno se instalou e o dia dos namorados vem chegando. De sutilezas também vive a vida! :-)


'A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma'.

(Georges Bernanos)

Nenhum comentário: