quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu sei, eu sei....

Deveria viver mais e pensar menos... Mas diz isso não pra mim, me faz entender que isso tem que acontecer, que tem que virar verdade, tem que virar rotina.
Faz se tornar uma verdade, faz eu não ser eu mesma por um minutinho, abre minha cabeça e coloca dentro dela?! Vai, vai, por favor?!

Bah, posso voltar atrás?! Esse negócio de não querer ser do meu jeito me complica... Puts... um dia de desamor, destruir para contruir novamente, simbora.

aiii, quer saber mesmo... acho que não sei o que eu quero, não queria ser eu, mas, ser outra pessoa acho que é tão difícil também... Confusa?! Será?! pode ser, ainda não decidi.

Sabe, bem no fundo, lá no fundinho, eu bem sei o que isso significa... Mas, pô, tenho o direito de não querer dizer né, abrir minha fragilidade, eu que procuro mostrar-me 'forte'... cansei, hoje eu can-sei...!

Ei, você, não cansa nunca não?! Então me ensina?! Me ensina, promete?! Promete pra mim?! É porque hoje eu tô afim de acreditar em todas as promessas, em tudo que me disserem, em tudo que eu achar que vi, achar que escutei e quiser acreditar... Tudinho!

A vida me consome...

Tá bom, sabe o que eu queria?! Você...

Nenhum comentário: