quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ontem fomos no aniver da prima Marta, e, não podia ser diferente, tenho que filosofar a respeito.
Nossa, acho que estou chegando perto da minha vocação: quando eu crescer quero ser palhaça.

Ahhh, vai dizer, como é bom fazer os outros rirem?! Nossaaa, é mara! Além do que, tenho que ir me redescobrindo aos poucos né, já que não preciso ter pressa pra isso, pois, segundo meu astrólogo, só vou ter 'certeza' da minha vocação profissional aos 50 aos de idade... POxa, tenho 24 aninhos pra me divertir com meu outros empregos então...! legal...! Vamo meteeee!! hehe

Cara, isso me faz lembrar que, mesmo quando por dentro a gente tá meio (meio?!) em frangalhos, dá pra levar as situações com humor...
Tchê, o aniver tava muito divertido... tenho que me desculpar com a galera, esqueci um piada pelo meio, hehe... da próxima prometo que conto o restante! Isso que, como eles disseram, eu nem bebi... Com coisa que esses amados não sabem que eu nem preciso beber pra ficar alegre.. hehe, a bebida só desengata o freio de mão. Mas, eles concluiram, foi por causa do doce de amendoim... eu bem achei que ele serviria pra outra coisa, como dizem os boatos, haha, mas eu vou confiar neles, família é pra essas coisas...

Ahhh, o próximo membro da família vai sofrer segundo eles... querem se vingar de todas as minhas piadinhas... coisa séria né... eu, que nem gosto de brincar, de tirar a galera pra rir... de fazer piadinhas... huahuhua, deixa acontecer então, já falei pra eles que eu não consigo ter pena de muita gente... deles nem pénsar, portanto, as piadas continuam!!!

O que me lembra: 'cérebro, vamos dominar o mundo?!" huahuahuaa

beijos galera...

Amo e dedico!

P.s.: Bah... tenho que comentar né... tem gente que simplesmente subestima a inteligência da gente... a inteligência, os valores, a capacidade de discernimento... com todo o respeito (ou com nenhum mesmo!) vai a PQP!! E sim, fico de cara com isso... Tavam me falando que eu escolho deimas... Puts, se eu não tiver o direito de fazer minhas escolhas e arcar com as consequências... ai jogo a toalha... se já escolhi errado?! Pode ser... mas tudo que vem vem por algum motivo, e deixa algum aprendizado, então, segue o baile!!

Nenhum comentário: