sexta-feira, 23 de abril de 2010

Thanks God it´s Friday!


Pah!

Ooo... Dizem alguns que não adianta viver esperando o fim de semana, o amor, um novo emprego, uma oportunidade. Claaaroo, viver não é esperar, é, mesmo nos momentos não tão bons assim, conseguir aguentar a barra, de preferência com bom-humor... Lele lele, lele lele... haha; e, fazer acontecer. Confesso que odeio esperar mesmo... então, se tiver que ser, que seja!!

Esperar o sentimento esmorecer faz com que você muitas vezes não faça uma bobagem, ok, mas também faz com que a paixão se torne morna, o filme já nem interesse mais, o novo já nem é mais novo, é água com açúcar. E viver não tem nada de água com açúcar, viver é perturbador pra caramba... Isso mesmo, bota perturbador nisso! O espírito tá agitadérrimo, confusão total, e eu tentando me acostumar com a idéia de que esse é o estado natural das coisas in my life: sentimentos mil, emoções loucas; 'ser ou não ser, eis a questão'.

Ahhh, puts, então eu acho que a hora é de ver a prioridade: amigos, festa com água mineral (pode isso?!), muita dança nesse corpo, e o resto do script eu vou escrevendo conforme vem... Viver primeiro baby, viver primeiro.

Mas, a máxima, de verdade, é que sim, God, it's Friday!!!

Ooo, e hoje é dia de trabalho especial no Centro Espírita...! Vivendo e vendo no que vai dar...! Vamo meteeee!! hehe

Nenhum comentário: