quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conquistar

Estive vendo uns vídeos do Thiaguinho e da Fernanda. Cara, fiquei pensando: que coisa mais linda que é os dois! Nasceram um pro outro sabe. Dá uma coisa tão boa vê-los juntos. Como se ainda pudesse sim haver inocência, bondade e cumplicidade num relacionamento. Entre duas pessoas adultas, que já viveram muitas coisas, mas que não deixaram de acreditar nos valores da família, dos bons sentimentos...

Sabe, é isso. A paixão passa, mas ficam coisas boas. E quando duas pessoas estão dispostas a se dedicar, a se entregar uma a outra, dá certo; e é bonito; e é real. Não, eu não posso, eu não consigo deixar de acreditar num amor bonito desses... e quando me perguntam: Porque tu tá solteira, é uma menina tão bonita? Eu, eu sei a resposta.

Eu quero isso. Eu quero alguém disposto. Disposto como eu. Com dias bons, dias não tão bons assim, mas disposto a agradar, a fazer um pouco de romance, a ser gentil. A ser tão bom quanto se pode ser. Não quero menos que isso, não quero acreditar que mereça menos que isso. Eu quero um AMOR com letras grandes sim. E não tô falando aqui de um amor sem problemas, de pessoas sem problemas. Mas de pessoas dispostas a resolver seus problemas, a encará-los e não ser tão murrinha, tão egoísta em seus propósitos. Não, não estou voltando a adolescência, e tampouco gostaria de fazê-lo. Acho que a casa dos 20 foi algo maravilhoso (e está sendo). Quero me despir do orgulho, quero me despir do preconceito, quero ser tudo de bom que eu posso ser. Quero alguém que queira conquistar todos os dias. Que disponha tempo, carinho, palavras e gestos pra mim. Que saiba que o amor se faz todos os dias um pouquinho. E que todo dia, construa esse pouquinho comigo.

Acho que isso se resume em uma sentença: bom humor. Com bom humor tudo se resolve. As caras amarradas são substituidas por sorrisos. Os problemas, por tentativas de soluções, mas sem perder o jogo de cintura. E se, por acaso perder, a gente pensa que nada é por acaso. Que tudo tem um jeito. Que o que tiver que ser, será. E continua. Vai em frente. Porque acreditar nas coisas boas é muito bom!


"Tá no jeito de andar
no jeito de viver
ninguém pode mudar
é meu jeito moleque de ser
Não dá pra disfarçar
não tem como esconder
eu sei que vai notar
é meu jeito moleque de ser."

Gosto bastante dessa letra...
Um abraço, aconchegante e gostoso!

Drica ;-)

Nenhum comentário: