quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coisas da vida

'Às vezes é preciso deixar a sua libido decidir. O que minhas gônadas estão me dizendo? Elas são excelentes consultoras em tudo o que diz respeito à sua felicidade. Quanto tempo por dia você dedica a trabalhar pela realização dos seus sonhos? Quanto de si você empenha diariamente em fazer aquilo que você de fato, de verdade, intimamente, gostaria de fazer? A nossa vida, no mais das vezes, se resume em pagar pedágios em estradas que nem sempre são aquelas que gostaríamos genuinamente de estar trilhando.

Às vezes é preciso parar de fazer tanta conta, tanto plano – e agir. Em seu benefício, para sua locupletação pessoal. Às vezes é preciso pensar menos – e sentir mais. Deixar de ponderar tanto e se deixar levar. Qual foi a última fez que você se permitiu, que você cometeu uma extravagância, que prestou uma homenagem a si mesmo? Você empenha muito da sua energia e da sua atenção para os filhos, para os pais, para a mulher (ou o marido), para a família, para o chefe, para os subordinados, para empresa, para os sócios, para os pares, para os parentes, para os vizinhos. Quando você vai se dar um presente? Quando você vai se ouvir, por um momento que seja, e se atender? Quando você vai dizer: eu mereço – e tomar aquele sorvete sozinho, no meio tarde, sem culpar, sem pensar em ninguém, só porque aquilo é bom e lhe faz bem? É preciso aprender também a respeitar seus desejos, a respeitar seus prazeres, suas pequenas e grandes idiossincrasias.

(Adriano Silva)


Aquele sorvete é a minha prainha na virada... chega dia 31 que tô precisando de ti...!

Bom, não era o texto que eu queria do Adriano, mas quem diria, o 'pai Google' não me ajudou dessa vez... e sem chance de digitar tudo; não que não valha a pena, mas simplesmente 3 aulas na piscina e um bocado de coisas pra fazer hoje me deixaram exausta. deixa pra outro dia...

Lá vamos nós... o 'berço' me espera. Caraca, que vontade de ver um filme.. hehe, daqueles de chorar! Acho que é o Natal. Obrigada Senhor, pela minha família, por ter saúde, amigos maravilhosos e oportunidades! Obrigada poe estar na minha vida!
Mas ainda escrevo um post de agradecimento antes do fim do ano, com certeza.. hehehe; promessas!

bjos da tia Drica

Nenhum comentário: