quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Magia



Como é bom ver a magia da vida.



"Chega um momento em que é preciso repensar as coisas. Esse momento chegou para a gente. O melhor é conduzir a situação da forma mais positiva e menos dolorida possível.” (Daniel Boaventura)


Muito bem guri. Tu tá no caminho certo, hehee. Ele se referia ao término de uma relação. Melhor que isso acho que seria tu ir sempre repensando nas coisas. Ai vai se percebendo os pormenores, e, quando chega a hora, não é tão, tão difícil assim. Já passei por isso. Tic, não é fácil, mas se prender nas dificuldades não ajuda também. E isso ele disse perfeitamente.



Falando em ator, vê se pode, ontem vi uns minutinhos de novela, o que, definitivamente, não costumo fazer. E o mocinho, à certa hora diz: 'O mundo carece de menos contratos e mais laços afetivos.' Ora ora, não é que é mesmo?! Não que não se possa ter contratos, mas, até eles devem existir se houver algum sentimento motivador. Digo, eu acho né.


Laços afetivos não carecem de contratos; eles vem e vão simplesmente pelo sentir. Não há prazo de validade, nem pro sim, e nem pro não. Sim e não podem não ser permanentes. Mudam, como mudamos nós. Romantismo, magia, isso tem que estar no pacote. Porque nada como ver a vida com bons olhos. E os relacionamento tem parte essencial nas nossas vidas. Nem venha dizer que não; seja ele qual ou como for. E vê-los com olhos doces dá vontade de vida! Mais que o normal.

Nenhum comentário: