quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Meeeeu Pai. Pára o mundo que eu quero descer. Estou com mil coisas na cabeça, e no coração também. Amores antigos querendo voltar. Amor novo querendo chegar. A tia querendo ajuda. O JP merecendo atenção. A mana merecendo mais ajuda. Eu tendo que decidir se vou ou fico; se mudo de cidade, se troco de emprego, se concilio as coisas, se saio, ou fico em casa pra fazer o que tem que ser feito. Bom, definitivamente, há o que fazer.

Agora, possso ter um tempinho pra mim, só pra mim? Só pra mim pintar unha. Cortar grama. Correr. Ir no centro espírita. Terminar o livro que preciso entregar amanhã. Passar roupa. Achar minha carteira de trabalho. Cabeleleira. Ufa. Vai dar!

Vai ter que dar. É a única opção que me dou. Algumas coisas tem mais tempo pra acontecerem, pra serem 'decididas'. Outras são pra já, o tempo grita, esperando atrás da porta: abre ou fecha. Ou, procura uma janela. Vaaaai saber. Sinceramente, nunca vi tanta coisa acontecendo. Tanta oportunidade. Ele resolveu mandar tudo junto. E lá vou eu, tentando equilibrar tudo isso... família, amigos, amor... Quem não se movimenta, é atropelado. Não quero a velocidade frenética de viver e não sentir o que se vive, mas de estar vivendo com a cabeça e o coração ali, agora.

1,2,3, tô fora! Mas é só pra respirar viu, daqui a pouco entro de novo: 'eu que pego pessoal!!' Nada de ser conadjuvante na vida.



beijo enoooorme da Drica!
Ahhh, lá vai 2 frases, bem selecionadas, como sempre, hehe:
'A vida não é arrumadinha como a gente gostaria: é um caleidoscópio. Colorida. Rápida. Absurda. Engraçada. Trágica. Indecente. A vida é latina.'
'A vida tem mais portas do que parece. Nem todas chaveadas. Algumas, inclusive, entreabertas.'
(Martha Medeiros)

Nenhum comentário: