quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."


Eeeita, depois de tudo que ouvi ontem... me sinto tão em paz, tão confiante de novo. De que nada é por acaso, e, como eles disseram, as coisas não são como eu quero, mas como Deus quer que sejam para que eu aprenda. Obrigada Senhor, por estar em tudo na minha vida! Eu lhe sou muito grata!

E feliz por ter ouvido tudo que eles me disseram... que momento especial... Tomara que um dia eu ajude tanto as pessoas como eles me ajudam.

E o Natal chegando... e 2011. Ô, sem medo né Silvio?! hehehe

Nenhum comentário: