sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É só porque não consigo fechar meus olhos pra isso tudo. Olhos de ver. Olhos de sentir. Por isso talvez seria mais fácil não ver. Porque não sentir, ah, isso não há como. As loucuras não convencionais nunca foram minhas companheiras. Mas, quem sabe a gente muda mesmo; quem sabe tinha que ser assim, quem sabe... Quem sabe até quando. É como diz a música: 'E nessa idas e vindas o amor acontece; ou então, 'é nessas idas e vindas que o amor enfraquece'. Tem dia que é assim mesmo. Faz parte da vida, que, de chata não tem nada. Nem de monótona.
Sim, isso também passa. E que bom que é assim. Ás vezes não dá tempo de fazer como a gente queria. Ás vezes, talvez, realmente, há poucos que ainda vêem a magia. E, por não verem, deixam ela escapar.
É difícil ás vezes lidar com tudo que te dizem, com tudo que acontece. Com as interpretações de algumas pessoas. É difícil lidar com nossas expectativas, nossos erros, misturar tudo e tirar dali um pouco de compreensão. Sim, tô vivendo.


Mas a fé sempre vai persistir. Sempre.
Senhor da bicicletinha, daí-me equilíbrio.



Senhor, proteja-me de todo mal, e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor. Amém

Nenhum comentário: