terça-feira, 7 de dezembro de 2010

'Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar'.


Isso é bom né. Fazer sua parte independentemente dos outros. E dizer o que você quer dizer, independentemente dos outros. Porque é o que você quer, é o que você sente. Quando se consegue fazer isso, acho que se atinge uma coisa bem legal na vida. Pra mim é bom. Guardar 'coisas' não é comigo.

Apenas levei tudo muito a sério quando não deveria. Talvez não devesse. A velha mania de ser responsável por tudo que me acontece. Hoje consigo ver, com o distanciamento que o tempo dá, que tudo continua como tinha que ser. Cada coisinha, cada acontecimento foi como deveria ser. E assim vai a vida, como sempre, muito bonita. As vezes temos que destruir um pouco para reconstruir. E eu continuo gostando de mim... hehe, não tem como não gostar... quando escuto alguém me dizer certas coisas, sei que tem algo muito maior por trás disso tudo. Tenho certeza. É como o vento.



"Eu segurei muitas coisas em mihas mãos e perdi tudo, mas tudo que eu coloquei nas mãos de DEUS eu ainda possuo". Martin Luther King

Nenhum comentário: