quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Perfeita simetria

A vida acontece numa simetria perfeita.
Tu visualiza o porque da semana passada ter sido assim, o porque desta semana estar sendo desse jeito.

Deus é perfeito nas suas ações, Ele nos prepara; cabe a nós maturidade, (se a adquirimos nas experiências da vida), pra discernir; mas as ferramentas para isso nos foram dadas.

E é bom se sentir maduro e preparado pra encarar as decisões sem culpa, porque no momento em que decidimos, deixamos tudo claro, fomos contruindo uma clareza dentro das possibilidades que tínhamos. E ai hoje não é tão difícil. No fundo, a gente sabe. A gente sente.

E por ai caminha a humanidade. Estou feliz por mim. Acho que deixo marcas e lembranças boas na vida das pessoas sim. E isso é muito bom pra mim, como ser humano.
Mas os caminhos das pessoas são diferentes. E  cada um tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Isso não é opcional. Agradeço muito pela minha educação e por tudo que vivi até hoje. A cada dia vejo o quanto eu sou uma pessoa de caráter. E me sinto orgulhosa, mesmo sabendo que sempre podemos e temos de melhorar.

Obrigada Senhor! Por eu ter me tornado quem eu sou.

Nenhum comentário: