sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sem título!

Um pouco mais de comprometimento comigo mesma. Com minhas coisas, meus propósitos. As vezes me perco no meio do caminho, no meio de tanta informação: seja isso, faça aquilo, tenha aquele outro. Já disse em algum momento que isso não me serve, definitivamente. Mas as vezes a gente vai indo, se esquecendo um pouco, se desconstruindo, e nem sempre é pra um lado tão bom, a princípio. Sorte que ai você pára e pensa: 'bom, talvez não seja exatamente assim que funcione pra mim.' E ai eu acordo. E consigo me visualizar novamente no meio desse turbilhão.


''Vive menina. Vive. Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir." Caio F.







''Nós não somos seres materiais em busca de uma experiência espiritual; nós somos seres espirituais vivenciando uma experiência material.'' Theilhard de Chardinmais


E é isso sabe... talvez o momento seja esse, seja assim. Um dia passa, um dia muda e um dia a gente olha pra trás e vê que valeu muito a pena, que apesar das dificuldades a gente se divertia, se relacionava, amava e vivia, sim, dentro de nossas particularidades. Muito bem, sim senhor.

Tem sementinhas que eu plantei. E que na hora necessária estão brotando, irão brotar. Cada sementinha com seu tempo. Cada processo com seu roteiro. Mas sabe que tenho um pouco a sensação nada boa de que tem gente se esquecendo da importância de regar as sementinhas; de cuidar. (Mas não quero pensar em coisa negativas no momento).

E assim caminha a humanidade.
E assim caminha a Drica.

Sexta-feira, sua linda, vemnimimqueeutôfacinho!!! 
Quero descansar, quero férias, quero mudanças.

Quero, quero, querooo! 

;-)




Nenhum comentário: