quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acontecido

Hoje rolou uma sensação boa. Uma energia, uma coisa que aconteceu de dentro pra fora, como se abrisse meus caminhos daqui pra frente. Não foi forçado, não foi pensado; foi 'acontecido'.
Sabe que ultimamente algumas coisa tem acontecido. Algumas sensações.

Uma coisa de desapegar-se se colocou na minha cabeça. Uma vontade de viver até a última gota. Sem me importar com os outros, com o resto do mundo.

Parece aqui que minhas idéias estão desordenadas. Mas não estão. Estão, pelo contrário, cada uma em seu lugar, como se fosse ordenadamente que elas acontecessem. Tá tudo certo, tá tudo bem. Tudo claro. Tá como como deve estar, onde deve estar. Essa é a sensação.

E não se precisa provar nada a ninguém, basta o que se prova, todos os dias, a si mesmo. E é bastante. E é importante. E é, simplesmente, o que se é. E basta. E é bonito. A gente é bonito. E vale a pena todo dia.

Tudo vai dar certo.
E esse tudo é totalmente suficiente.

Tô lendo um livro bem interessante: 'A arte de amar' Erich Fromm. Fala sobre o amor, mas não romanticamente. Muito interessante mesmo. Vale a leitura. Começei, e parei na página 75. Agora preciso descansar um pouco. O sono tá pegando. E espero que ele não fuja. As últimas noites tive que ficar procurando-o por muitas horas.

Abraços, 

Nenhum comentário: