segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vibes passageiras

Bah, o Pretinho hoje tava beeem interessante. Falando sobre relacionamentos e tals. Realismo engraçado. É o que há; há de ser ver a vida com graça.

Bom, mas isso me remete ao que ando percebendo em mim mesma ultimamente. Uma semana mais ou menos, repensando. Talvez um pouquinho antes, mas ai ainda não havia me dado conta disso. Ando estressada. Tipo, sem paciência. Muito sem paciência. Tem coisas que não aguento ouvir. Tem coisas que tenho que parar, respirar e responder. Tenho que ficar me policiando a todo momento. E ainda sim, bem difícil. Até ser simpática e solicita com as pessoas está sendo um esforço. Nossa, não me reconheço!

Não sei se é uma fase, algo específico. Mas espero que isso passe, e que eu não precise mais forçar esse tipo de reação. Sim, decidi que não preciso ser perfeita, nem mesmo ficar forçando a barra pra ser feliz todo dia, toda a hora. Ninguém é feliz todo o dia, e andei caminhando por umas vibes e achando que era isso, que era assim. Esse é um ideal que não quero seguir. E preciso me lembrar constantemente disso.

Tudo são tentativas. Tudo são processos. Tudo é a vida.

Nenhum comentário: