quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como é bom quando é bom!

Puxa! E naqueles momentos em que você quase desisitiu, Deus te brinda com algo bom! E ai dá um gás pra continuar, e mais que isso, continuar acreditando! Já que, as vezes, tenho que fazer um esforço pra continuar acreditando em certas coisas, ou mesmo pessoas.
Terça eu não dava mais nada pelo momento. Tava ali, tava curtindo, mas sem muita expectativa. E ai, do nada, no meio do tumulto e da, talvez, maioria, que em termos de relacionamento, não valia muita coisa (acho que generalizar sempre é perigoso, e quase sempre não é certo), eis que surge alguém. Sim, foi tri bom. Um carinha legal sabe; educado e tals. Sim, existem mais exemplares desses, só que ultimamente tá todo mundo tão deseperado, tão apressado em encontrar alguém. E quando encontra já começa a cobrar, a querer mil satisfações, mil coisas. Bom, a gente não quis nada, só quis curtir o momento; com carinho, com respeito, e na boa. E só. Ponto final. Ele seguiu para um lado, eu para o outro. Foi o fim de uma história curta, mas sinceramente, tri boa.

Acho que dá pra tirar várias coisas disso: não há lugar 'certo' pra se conhecer alguém legal; pode-se ficar com alguém legal e não ter continuidade (e mesmo assim ser bom e ficar guardado); há pessoas com valores, de todos os tipos, mas encontrar alguém que tenha alguns parecidos com os seus é muito legal.
A vida é assim, as coisas acontecem e a gente vai aprendendo com elas. Continuando, vivendo, mas sempre um pouquinho mais experiente, e cada vez mais, acho que, dá pra envelhecer e ficar mais calmo, mais tranquilo, menos cheio de neuras. Curtir a vida numa boa.

Só tem algumas coisas que eu preciso encontrar ainda, dentro de mim, pra depois externá-las. Minha vocação. E a gente continua! (Tá, tá, sei se que sempre irei me reiventar, me redescobrir, não ficamos os mesmos pra sempre, mas tem algumas coisas PONTUAIS pra encontrar = trabalhooooo!).
Acho que tá na hora de sacudir a poeira. Levantar a poeira (em homenagem ao show da Ivete, o qual fui e não vi nada).

Ha! E falta corrida nesse corpo!

;-)

Beiiijooo da tia Drica = que tá alegreee, curtindo uma vibe boa!!

Nenhum comentário: