domingo, 9 de outubro de 2011

Para o JP

Interessante. A vida, no mínimo, é interessante. E não falo de 5 estrelas todos os dias, de festa todo o fim de semana. Não falo de sentimentos sempre a flor da pele, nem de estar 100% do tempo sorrindo.
Nem todo dia é feliz. Mas sobrou sempre alguma coisa boa. Nem todo dia é de festa, mas dentro da gente restou alguma alegria. Tem dia um pouquinho menos. Tem dia um pouquinho mais. Tem dia que nem cabe em si! Tem dia tristinho e cabisbaixo. Tem dia de tudo que é jeito, assim como tem pessoas, humores, famílias e trabalhos. Tem gente que se basta (mas esses ainda não se acharam). Tem gente que precisa de alguém (e, acho, esses também não se acharam). Querer é mais do que precisar. Querer é uma escolha que tem personalidade própria. Querer, optar, escolher ter alguém é um amadurecimento, vem com o tempo. Querer ter alguém é ser livre. Livre pra escolher o que se quer. Não, o amor por um exemplar do sexo masculino não está me movendo ultimamente. Mas tem um amor que está... ver o sorriso do João é uma coisa que eu jamais vou esquecer, em toda a minha vida. Pode o tempo passar, pode tudo acontecer, mas ver aquele rostinho lindo sorrindo pra mim, isso não tem amor que caiba, o peito expande, o coração exalta. É um sentimento lindo o tal de amor.
Esse post é pra ele. Quem sabe um dia ele vai ler e saber, o quanto, desde tão pequeno, foi amado.
Feliz dia das crianças adiantado!
Principalmente pro's realmente crianças; mas também pra'queles que se sentem, vez por outra, inocentes e leves como se fossem. Esses sim, acho que amam!

Nenhum comentário: