quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia livre do espelho

Nossa, nossa assim você me mata preguiça! Me mata de não fazer nada, ou melhor, por falta de vontade de fazer alguma coisa. Preguiça de ler. Preguiça de tirar minha bunda da cadeira. Tô com preguiça de existir hoje. Sim, isso é possível baby.

Em casa dei uma geral tri boa hoje: limpei o banheiro, passei pano no chão, piquei e guardei alguns legumes. Separei as coisas que preciso levar amanhã, lavei roupa. Está tudo organizado.

Mas me deu um 'esvaziamento' de energias, da manhã pra tarde, que é quase inacreditável.

Também, maldita hora em que me olhei no espelho hoje. Credo, tá demais: gorda demais, feia demais, sem graça demais.

Esse é meu dia! Prazer em vivê-lo! Tem dias que a gente não deveria precisar olhar-se no espelho.

Eu voto no dia livre do espelho! E aposto que tem mais pessoas, digo, mulheres, que concordam comigo. 

Hoje é o meu dia. Instaurado na República Drica. E tenho dito. ;-) 

Não vejo a hora de descarregar um pouco. Quero dizer, sim, sim, siiim, bebendo uma cevas com a galera no findi. Aguardo ansiosamente.

Beijo da gorda,

hahahaha, tô bandidona!

Nenhum comentário: