quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ando me sentindo só. De amigos. Não sei se esotu transpondo o Caio F. que ando lendo enlouquecidamente ou se é mesmo um 'o mundo desconhecido que tenho que conhecer'. Tipo, minhas velhas raízes por aqui se foram, ou não tem mais razão (na verdade sentimento). Tudo novo. Mas isso cansa também. Tô é cansadona. Me abalei, pensa só a sensibilidade e a verdade disso que acabei de escrever ai em cima, porque provavelmente não vou conseguir sair no sábado à noite, sendo que nem sei se isso aconteceria de qualquer forma; não sei se as gurias iriam (irão?) querer, não sei se o tempo vai possibilitar, não sei de nada, nem se estaremos vivos até lá... Sem melodrama, só a verdade mesmo. Pois é amigo, não tá muito facilzinho. Inho mesmo, diminutivo e meio down. Fasezinha xarope. Ex mandando e-mail toda hora.. POOOORRR Favoooor, me esquece, understand??!! Fala sério, achei que ignorar era o melhor remédio, mas tá difícil, as excessões a regra sempre te pegam pelo rabo mesmo. Maldição. Agora até que cabia um risinho... escrevi legal(zinho), hehehe. Mas sério... espero o findi, não pelo findi, mas pela familiaridade das minhas coisas, do meu eterno canto (eterno é sair e não sair de casa né), das minhas amigas, Aii, como sinto falta delas, d'uma noitada daquelas, de risada e cumplicidade!
Próximo capítulo, talvez amanhã... vamos ver...falta de serotonina não é, porque voltei com tudo a atividade física viciante; e inclusive a uma alimentação louca: por vezes suuuuper, huber, mega saudaável, e as vezes só doce, doce, doce, e ai, salgado, salgado, salgado. Acho que a loucura se aproxima. Essa cidade faz isso tô achando, é isso que desperta em mim. Uma loucura saudável e uma outra, nem tanto. Acho que vou ter que escolher. E acho que tá me faltando um pouco de espiritualidade de novo, mas aquela de frequentar mesmo um lugarzinho, rezar lá, acender incesos lá, e sentir Deus perto em todos os sentidos.
Bom, minha hora já passou, lar de Santa city me espera, e o cartão ponto também.
Mil abraços a quem quer que seja.

Drica

Nenhum comentário: