quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vontades!

Ando com muita vontade de amor ultimamente. Daquele amor que é de verdade, ou parece ser tanto, que acaba sendo. Chega de beijos em festas, (não que eu o faça muito também, acho que ainda é uma forma de autopreservar, sei lá), qualquer coisa fugaz e ligeira; quero o homem que eu vim encontrar.
Caio Fernando Abreu provoca. Me provoca pensamentos, sentimentos. E por isso que gosto tanto dele. Cutuca, tira daquela mesmice, do fazer-sem-pensar e pensar-sem-fazer. ele dá um pontapézinho inicial as vezes. A inspiração. E o que seria de mim sem inspiração.

Ando com vontade de várias coisas. Sentar e conversar com meus amigos. Tomar um chima e dividir um bolo com eles. Sair pra uma festa e beber, cair na dança e se jogar no riso. Se jogar na vida, se jogar no mundo (sem falta de moral). Diversão. Parceria. Com essas, e só com essas expectativas: uns risos, uma bebida, uma boa conversa, pelo menos com um pouco de inteligência. descobri (redescobri?), que burrice me mata por dentro. Inércia também (do corpo e da mente). Uns dias de sol, mas muit sol por favor! porque tem feito uns dias terríveis de chuva, bastante chuva, por dias consecutivos.

Ando com bastante vontade de viver.

Nenhum comentário: