quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Perturbações

'E quando você não sabe o que fazer, nem como agir pergunte a Deus e aguarde as respostas porque elas naturalmente aparecerão'. (Maria S. Orlovas)


Só uma frase, pra não passar o dia sem compartilhar nada. E que dia! Saldo positivo, mas até que eu cheguei no saldo, nooooossa! Hoje foi loucura, coisa de Deus. Mais de 7hs pra ser atendida. E pra que?! Dinheiro. Sociedade capitalista do caramba; a gente faz, faz, e as vezes parece que esquece até de sentir prazer, gostar do que faz. Se dá dinheiro, é suficiente. Vixi, espero não me contaminar a este ponto. A vida é uma eterna luta mesmo, contra todo o tipo de sentimentos e coisas. Mas voltando ao dinheiro, andei me questionando sobre isso. Até que ponto certas coisas valem a pena ou não. Até que ponto a gente (isso é um eu sem coragem de aparecer?), não trocaria esse dinheiro por algum sentimento. Acho que as vezes o que buscamos está além; além do ser humano; no 'endeusamos' e nem percebemos. Temos que ter tudo, temos que ser tudo, mas tchê!, não é possível! Somos humanos! Chega de tudo perfeito, de querer tudo, de ter tudo! ando vendo tanta gente bonita por aqui, e ai, penso( normal né?!): poxa, como será que ela está por dentro?! As vezes me sinto meio sozinha com esses questionamentos todos. Eles me perturbam. Sim sim, parece que escuto a Fra falar : 'Se te perturbam é sinal que tu ainda sente, que está viva'. Mas cansa essa 'perturbação' toda, hehe. Lele lele, lelelelele. Aiai, vamos lá, drica pronta pra sair do seu BatTrabalho mais uma noite. Casa, cama. amanhã o bicho pega, vamo que vamo.

Boa noite aos viajantes!

Nenhum comentário: