sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais Caio F.

'Neste inverno, meu bem, que fazer se não hibernar?'

'Hay que tener cojones e braço forte para segurar um bom astral todo dia. A gente tem, e se não tem Deus dá, e se Deus não dá a gente inventa, você sabe.'

'Só choro às vezes porque a vida me parece bela (O sol. As cores. As coisas). Mas é de emoção, não de dor. Tá tudo certo.'

'Tenho várias teorias novas sobre a futilidade como arma essencial para a sobrevivência nestes hard times.'

'Decidi aceitar meu ser nômade, até certa ordem.'

'Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.'

'Acho que dentro disso as coisas só podem sair bem, Porque estou aberto, antenado, ligado e sabendo muito bem quem sou e o que pretendo - sem ilusões enlouquecidas, a não ser as necessárias para se curtir uma boa.'

'Não se perca. Não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.'

'As coisas passando passando eu quero é passar com elas.'

'Existe uma sede de amor impressionante.'

'Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois.'

'Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. eu gostaria que tudo crescesse naturalmente.'

'Tenho paciência e confio que Jesuzinho um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa. Ou não: mas de qualquer forma tenho a minha tarefa.'

'A única pessoa a quem deve dar satisfações é a mim próprio e, dentro de certas limitações, eu me sinto relativamente cumprido com o que fiz de mim mesmo.'

'Não se pode ser infeliz, não se pode morre em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode, é pecado, é proibido. (...) Não é possível adiar a vida.'

'Será que, aà medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto.'

'A vida tem caminhos estranhos, tortuosos, às vezes difíceis: um simples gesto, involuntário, pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e fascinante.'

'Tudo que sempre quis é simples, belo, acessível, fácil, do bem. E precioso, exatamente porque pode ser fugaz.'

'Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não off. Você não vai encontrá-lo em deus nem na maconha, nem mudando para Nova York, nem.'

'Sem últimas esperanças. Temos esperanças novinhas em folha, todos os dias. E nenhuma, fora de viver cada vez mais plenamente, mais confortáveis dentro do que a gente é, sem culpa, é.'

'Cada um tem os seis processos, você precisa entender os seus.'

'É lindo demais. É atrevido demais. É novo, sadio. Deu uma luz na minha cabeça, sabe quando a coisa te ilumina? Assim como se ele formulasse o que eu, confusamente, , estava apenas tateando'.

'De vez em quando choro, é bom chorar, eu não tenho vergonha, mas em todos os momentos existe a certeza de ter feito uma escolha acertada, de estar caminhando em diração à luz.'

'Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.'

Beijos e bom findi!

Ahh, que vontade de viver até a última gota. E essa é a programação, já tenho pra hoje a noite, amanhã de manhã cedinho, e o dia vai passar numa loucura de coisas pra fazer, pra viver. E a noite também. E então, o findi todo; será cheio de vida, cheio de tudo, cheio de gente, de sentimentos; é bom sentir-se vivo. É o que estou precisando, vou me dar o que preciso.

Com carinho, à mim mesma,
Drica

Nenhum comentário: