sábado, 6 de agosto de 2011

É. Semana totalmente diferente.
Mexeu comigo. A gente acha que conversando sobre as situações acaba se preparando pra vivê-las. Não é bem assim. Visualizar algo, imaginar, nos dá uma idéia, mas viver pode ser muito mais intenso, muito mais fundo, e mexe muito. coisas que antes talvez tu nem cogitasse pensar a respeito, e nem por comodismo, alienação. Por não ser necessário, por não haver tido nenhum enfrentamento até então.
Pois é. A vida é sublime mesmo. Nunca estamos totalmente preparados para algo antes de viver aquilo pelo qual esperamos.
Bom, tô aqui, saboreando um mate. Hoje pude saborear várias coisas. A tranquilidade de pensar com calma, leveza. Uma tortinha de bolacha que tava tri afim de comer. Antes disse uma salada de brocolis com tomate! Ahhh, tava a dias querendo essas coisas! Foi (tá sendo) bem bom. Acho que começa uma fase de sentir mais a vida de novo. Atormenta, alucina, destrói, reconstrói, da brilho nos olhos, e se torna, sempre, positivo, mesmo quando não é. É meu jeito de ver.
Ah, e quem diria, eu com 'saudade' da TV! tô sem ainda aqui, o mano esqueceu de trazer (normal), hehe. Até que uma coisa como a Tv faz falta; nunca achei que faria, nunca fui fãzona. Mas, como se diz, às vezes, quando não se tem que se sente falta! Bom, nesse caso, sou obrigada a concordar!

Daqui a pouco vou pro berço, com minha torta de bolacha, meu livro do Caio (que ando devorando praticamente), e talvez o Pc; vamos ver se ele me seduz a tempo!

Bjooo, bom findi! E tomara que a previsão do tempo pra amanhã esteja errada! Acontece!

Nenhum comentário: